Em caso de troca ou devolução, o Código do Consumidor, em seu Art.49, estabelece prazo de até 7 (sete) dias para efetuar a mesma, contados a partir do recebimento do produto.
É necessário fazer a solicitação através de um de nossos canais de atendimento ao cliente (contato@truesneakers.com.br ou WhatsApp), descrevendo o motivo da devolução. Após a devolução ser solicitada com sucesso o cliente receberá a resposta por e-mail com as devidas instruções.
Todos os produtos devolvidos para True, são analisados por especialistas para constatação do estado do produto recebido e confirmar as condições.
O produto deverá ser encaminhado acompanhado de todos os seus acessórios e itens adicionais, na embalagem original e com as 2 embalagens de proteção (1 double box protetora e 1 embalagem de plástico airbags) que acompanham todos os nossos produtos, sem qualquer violação ou avaria, taxas de retorno serão aplicadas.
Produtos devolvidos sem solicitação prévia, fora do prazo, violados, sem embalagem original, danificados ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente, sem consulta prévia com frete a cobrar.
O produto será aceito para efeito de troca, desde que em perfeitas condições, com todas as etiquetas e todos os acessórios devidos, sem qualquer uso, danos, avarias, limpezas e afins.
Em caso de troca por produto de menor valor, o cliente poderá escolher quais e quantos produtos desejar até completar o valor, porém se ainda houver diferença, será disponibilizado cupom de crédito para futuras compras.
A True agradece a confiança em nosso trabalho e se compromete sempre na busca da melhor experiência para o cliente.