Política de Frete e Prazos
Todos os pedidos são enviados em até 3 dias após a confirmação de pagamento.
Processo: Após a confirmação do seu pedido, em até 3 dias o fornecedor envia o produto pro armazém de distribuição da True, assim que chegar seu Sneaker é analisado e autenticado pela nossa equipe e depois enviado para o endereço de entrega, o cliente recebe o código de rastreio por email em até 48 horas após o envio, o prazo pra chegar no Brasil é de 5 a 10 dias, então dependendo do volume semanal de encomendas na receita, pode levar mais alguns dias até a entrega, no tempo total a média costuma ser de 12 a 23 dias.
É indispensável o cadastramento correto do endereço de entrega e dados completos do recebedor da encomenda.
Todas as nossas encomendas se mantém 100% intáctas até o destino, sendo enviadas com 2 proteções, uma double box protetora e uma embalagem de plástico airbags (em caso de troca ou devolução, não descarte as embalagens protetoras, elas fazem parte da devolução).
Todas as nossas encomendas se mantém 100% intáctas até o destino, sendo enviadas com 2 proteções, uma double box protetora e uma embalagem de plástico airbags (em caso de troca ou devolução, não descarte as embalagens protetoras, elas fazem parte da devolução).
Ao adquirir um produto em nossa loja, lembre-se de que a True, não tem o poder de acelerar a entrega de sua encomenda. Por se tratar de uma importação, a True também não pode se comprometer a informar uma data exata para a entrega além da previsão informada pelo serviço de frete. O prazo de entrega varia, mas o estimado em todo território nacional é de aproximadamente 10 à 15 dias úteis após o envio. Quando ocorrem atrasos, são geralmente devido a lentidão do processo burocrático e de fiscalização da Alfândega Brasileira, as vezes por motivos de alto volume de encomendas ou caso ocorra outros contratempos eventuais, como, em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios e outros motivos de força maior.
Excepcionalmente também ocorrem atrasos de atualização do rastreio no site dos correios, se seu rastreio demorar até 1 semana sem atualizar, entre em contato conosco e solicite uma verificação do rastreio interno, nossa equipe vai lhe informar exatamente onde está o seu pacote.
Excepcionalmente também ocorrem atrasos de atualização do rastreio no site dos correios, se seu rastreio demorar até 1 semana sem atualizar, entre em contato conosco e solicite uma verificação do rastreio interno, nossa equipe vai lhe informar exatamente onde está o seu pacote.
Caso o pedido seja devolvido em razão de endereço preenchido incorretamente, só será reenviado após retorno comprovado do produto em nosso estoque. O custo para reenvio será por conta do cliente.
Para entregas especiais (entrega em endereço diferente, presente, etc), entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento ao cliente (contato@truesneakers.com.br ou WhatsApp).